Pular para conteúdo Pular para menu de navegação
Voltar

BASF Conceito Look and Feel Texturas

Novidades para a indústria de cosméticos: garanta experiências sensoriais surpreendentes em suas fórmulas

O que existe entre o toque e a sensação, entre a aparência e o sentimento? De que forma a textura instiga a visão e o tato? Que emoções essa jornada sinestésica provoca? Desenvolver ingredientes e novidades para a indústria de cosméticos requer atenção às tendências do mercado, mas também observar o que inspira as pessoas, o que proporciona uma ligação emocional com o que há de melhor nelas mesmas.

A BASF está conectada com os anseios dos consumidores e direciona o desenvolvimento de seu portfólio de produtos para atender a essas necessidades de mercado. Compondo um amplo leque de elementos está o conceito Look’N Feel: ingredientes e fórmulas que irão proporcionar experiências sensoriais surpreendentes durante os cuidados com a pele e os cabelos.

A indústria de cosméticos, maquiagem e estética, está entre as mais relevantes no Brasil em razão do volume de público no mercado interno, ávido por novidades. Somada ao enorme público está a exigência dos consumidores nesse setor, um fator importante e característico já reconhecido em todo o mundo. Os brasileiros demandam constante inovação, tanto nos resultados como na apresentação dos produtos.

Para as empresas do mercado de cosméticos que também se preocupam em fazer a diferença com sua própria marca, engajando esses consumidores que possuem perfil exigente, o conceito Look’N Feel abre um universo de possibilidades com as melhores texturas e fórmulas.

Referência mundial por sua inovação e qualidade, a BASF oferece ao mercado ingredientes cosméticos que ampliam a experiência do consumidor com eficácia e segurança.

As muitas possibilidades de texturas apresentadas pelo Look’N Feel são o diferencial que as empresas de cosméticos podem trazer para seus produtos. O resultado será apresentação e conceito perfeitamente integrados, estimulando os sentidos e fidelizando o consumidor. Uma verdadeira jornada sensorial.

A inspiração para a criação dos elementos inovadores das fórmulas vem dos sentidos, e é pura tecnologia. Atraem a visão com tons claros e perolados, estimulam o tato com toque aveludado e levemente cremoso. Investir em novidades nas fórmulas é levar a fusão dos sentidos para um momento íntimo de cuidado.

Os ingredientes do conceito Look’N Feel, combinados, fazem surgir fórmulas como o Slim my Body, que busca remodelar o corpo e que surpreende desde o primeiro uso: a textura de gel creme se transforma em uma delicada e fina camada de óleo que prolonga o tempo de massagem, turbinando o resultado.

Trends Conceito LNF_Texturas Picture 1

Ou o Like my Pillow, um creme hidratante facial que é percebido inicialmente por sua refrescância e então adquire textura leve e sedosa. Também o Surprise my Body, uma manteiga-gel com primeiro toque refrescante, que inesperadamente se transforma, deixando uma sensação de maciez e cuidado na pele.

As possibilidades de formulação para cosméticos são muitas. A seguir, uma visão geral do portfólio Look’N Feel:

**vamos fazer uma tabela com as infos abaixo

Trends Conceito LNF_Texturas Picture 2

Trends Conceito LNF_Texturas Picture 3