Voltar

FAQ

FAQ - Perguntas frequentes





Uma semana inteira de ofertas especiais de produtos selecionados que a BASF prepara anualmente para os clientes shop@BASF. Para saber outras iniciativas BASF relacionadas, clique aqui


Basta ser um cliente cadastrado no shop para poder aproveitar.


Os produtos com ofertas na Cyber Week estarão indicados nos banners na página inicial do site. Para saber mais informações ou em caso de dúvidas, consulte um vendedor.


Somos a maior indústria química do mundo, com mais de 115 mil colaboradores. Clique aqui para conhecer mais sobre a BASF.


Somos uma plataforma de comércio eletrônico desenvolvida pela BASF que permite a compra de materiais primas para produtos de cuidados para a casa. A plataforma foi desenvolvida com o propósito de trazer mais agilidade e facilidade para nossos clientes, além de nos aproximar e atender clientes de médio e pequeno porte. No shop@BASF você encontra conteúdos exclusivos, documentações e vídeos técnicos de nossos produtos, dentre outras funcionalidades. Além de comprar online você pode se atualizar com as novas tendências do mercado!


Ficamos felizes de ter você em nossa plataforma! Para realizar seu cadastro e ter acesso a todas as informações de produtos, basta acessar este link e preencher suas informações! A BASF apenas comercializa itens para empresas, por isso é imprescindível fornecer o CNPJ da matriz de sua empresa no cadastro.


O acesso aos preços será concedido depois da aprovação do cadastro em nosso sistema. O seu cadastro será analisado pela BASF e posteriormente aprovado, lembrando que está plataforma atende apenas a indústria de cuidados para a casa. Você será notificado da aprovação por e-mail (as aprovações ocorrerão de segundas a sextas, das 8:30-18:00h, de acordo com o horário comercial da BASF). Após aprovação você poderá realizar o seu login e acessar os preços e documentações na página do produto, bem como solicitar amostras e fazer sua primeira compra!


Após o seu cadastro na plataforma (Veja o item onde me cadastro em caso de dúvidas) a BASF receberá a sua solicitação de cadastro. Nós analisaremos o pedido e aprovaremos de acordo com algumas diretrizes, como atividade da empresa e geografia. Entraremos em contato para entender melhor cada caso. Você também pode mandar um e-mail pra gente no shophomecare@basf.com ou entrar em contato pelo chat.


A BASF fatura pedidos apenas para CNPJ, de forma que o pedido será feito no nome da empresa. Não se preocupe, o seu nome e informações pessoais serão utilizadas apenas como ponto de contato dentro da empresa. Pedimos que realizem o cadastro com o e-mail corporativo.


Você pode verificar nossos preços após o login/cadastro (Veja o item onde me cadastro em caso de dúvidas) na plataforma!

1º Faça seu login;
2º No campo "O que você procura?" coloque o nome do produto;
3º Selecione o produto escolhido;
4º Selecione uma opção de embalagem disponível;
5º Após as seleções na página do produto aparecerá a opção de visualização de preço!

Ps: Se por algum motivo você não estiver conseguindo visualizar o preço, entre em contato com nossa atendente.


Não! O preço da plataforma é NET (sem impostos). Verifique o item 12 para maiores informações.


Você pode comprar após o login ou cadastro na plataforma!

1º Faça seu login (Veja o item onde me cadastro em caso de dúvidas);
2º No campo "Digite o nome do produto?" coloque o nome do produto ou procure a categoria que deseje na barra principal;
3º Selecione o produto escolhido;
4º Na página do produto, selecione uma opção de embalagem disponível;
5º Clique no botão "Comprar";
6º Clique no botão "Finalizar Compra";
7º Verifique os itens selecionados, se estiver tudo certo, clique no botão "Finalizar comprar" novamente;
8º Preencha suas informações de endereço e instruções de entrega e clique no botão "Próxima";
9º Revise o seu pedido e nossos termos de aceite e clique no botão "Inserir pedido".


1º Faça seu login, (Veja o item onde me cadastro em caso de dúvidas);
2º Clique em "Minha conta" que irá abrir uma aba de menu com várias opções;
3º Selecione "Meus pedidos e amostras";
4º Selecione histórico.


Caso não tenha encontrado o produto que tem interesse, você poderá utilizar a barra de busca na parte superior da página ou entrar em contato conosco, pelo chat, e-mail shophomecare@basf.com ou pelo telefone do vendedor que aparece no rodapé da página principal!


O preço fornecido na página do produto é preço NET (sem impostos) em Reais/kg. O preço poderá sofrer alterações a depender da variação cambial existente entre a data do pedido e a data solicitada de faturamento, sendo utilizado como taxa de conversão o câmbio médio do mês anterior. O pagamento é em 1x no boleto (30 dias). Preços e condições válidas para pedidos realizados exclusivamente em www.shop.basf.com.br/homecare sujeito à confirmação de disponibilidade do produto em até 24h após a realização do pedido.


O preço em reais poderá sofrer alterações a depender da variação cambial existente entre a data do pedido e a data solicitada de faturamento, sendo utilizado como taxa de conversão o câmbio médio do mês anterior. Seu pedido está assegurado quanto ao preço em dólar.


Após a finalização de seu pedido, você receberá um e-mail confirmando que o mesmo foi recebido pela BASF. Em até 24 horas, nossa equipe entrará em contato para confirmar a disponibilidade do produto e data prevista de entrega.


Cheque as páginas dos produtos (conforme o passo a passo abaixo) para verificar se a documentação já está no site. Caso não encontre, entre em contato conosco pelo chat ou com nosso vendedor que providenciaremos o documento para você!

1º Faça seu login, (Veja o item onde me cadastro em caso de dúvidas)!;
2º No campo "Digite o nome do produto?" coloque o nome do produto ou procure a categoria que deseje na barra principal;
3º Selecione o produto escolhido;
4º Abaixo do botão "comprar" existe uma caixa com o nome do produto e as documentações especificas para download.


O processo de solicitação de amostra é similar ao de compra de produtos (Veja o item "Quero fazer uma compra, como fazer?" em caso de dúvidas).

1º Faça seu login, (Veja o item onde me cadastro em caso de dúvidas)!;
2º No campo "Digite o nome do produto?" coloque o nome do produto ou procure a categoria que deseje na barra principal;
3º Selecione o produto escolhido;
4º Clique no botão "Solicitar Amostra";
5º Clique no botão "Finalizar Compra";
6º Verifique os itens selecionados, se estiver tudo certo, clique no botão "Finalizar comprar" novamente;
7º Preencha suas informações de endereço e instruções de entrega e clique no botão "Próxima";
8º Revise o seu pedido e nossos termos de aceite e clique no botão "Inserir pedido".

O preço total do pedido deve ser zero, as amostras são disponibilizadas gratuitamente e estão sujeitas a confirmação.


Após o recebimento do pedido de amostra, iremos analisar a disponibilidade do produto e iniciar o processo interno de solicitação. Após 1 dia útil da solicitação entraremos em contato com mais informações.


Temos embalagens disponíveis a partir de 2,5kg, a variar de acordo com o produto desejado. Para verificar as embalagens disponiveis para cada produto, siga o passo a passo:

1º Faça seu login, (Veja o item onde me cadastro em caso de dúvidas);
2º No campo "O que você procura?" coloque o nome do produto;
3º Selecione o produto escolhido;

Ps: Cada produto tem tamanhos variados de embalagem de acordo com nossas disponibilidades! Se os tamanhos oferecidos não são o que você está buscando mande um e-mail shophomecare@basf.com ou entre em contato com nossos vendedores para que possamos avaliar sua solicitação.